sábado, 21 de abril de 2007

A Liberdade

Sempre me imagino como um cavalo branco correndo em campinas verdejantes, atravessando riachos cristalinos, a água estralando e levantando-se ao bater de meus cascos...
Cauda e crina fartas, longas, agitando-se desordenadamente ao meu galope, refletindo a luz do sol!...
E eu vou furando o espaço, competindo com o vento, indo sempre à frente, para lugar nenhum!
De olhos presos no horizonte, que corre também e não me deixa alcançá-lo! Mas não quero mesmo alcançar nada nem ninguém, só a imensidão que me acena de longe!

Isso é a liberdade...

Mas é um sonho impossível!
Até mesmo os cavalos brancos andam em manadas, ligados e dependendo uns dos outros, não sei se pela força das circunstâncias (os machos seguem as fêmeas) ou se pelo instinto de companheirismo. (Será que esse instinto não compromete a liberdade?...)
Ou será possível liberdade a dois?...
Para os humanos existe o amor, que conforta, magoa e aprisiona!

E adeus, liberdade!
By Azuen

2 comentários:

Cintia disse...

Bem-vinda à BLOGSFERA!!

Demorou mas chegou, com vontade e amor, que é o mais importante!

TE AMO!!!

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

A Paz do Senhor
Como não encontrei linck para contato estou usando este para propor uma troca de banners com você.
Deus lhe abençoe.
Pr Carlos Garcia